Como Atrair Dinheiro de Maneira Espiritual!!!

Tenho certeza que você está querendo saber como atrair dinheiro ... pode ser realmente tão fácil como elevar a minha vibração, você quer saber? Bem, ele é!

Alguma vez você já ouviu a maneira como você fala sobre o dinheiro? Você encontra-se dizendo coisas como:

"Eu não posso dar ao luxo de fazer isso."

"Eu não sou bom com o dinheiro."

"As pessoas ricas são más."

"O dinheiro muda as pessoas."

"Não há o suficiente na conta."

Estas são afirmações repelente dinheiro! Cada um deles! Cada uma dessas declarações tem uma energia muito negativa a ele. Além do mais, a sua palavra é seu comando ...

Além de se tornar consciente de seus pensamentos e fala sobre o dinheiro, como você lida com o dinheiro?

Você paga suas contas com gratidão por ter recebido um serviço, ou com ressentimento?

Você evita pagar suas contas?

Você se preocupa com o dinheiro?

Você sempre age como avarento com seu dinheiro, acreditando que, se você dá a alguém ou a alguma organização, você não vai ter o suficiente para si mesmo?

Se isso soa familiar, é hora de elevar a sua vibração sobre o dinheiro. Você vai ser feliz com os resultados!

Concentre-se a energia do desejo sobre o que você quer fazer com o dinheiro.
1. Identificar e eliminar todos os bloqueios negativos que você tem sobre o dinheiro. Eles são realmente muito bobo de qualquer maneira. O dinheiro é apenas um meio para adquirir bens e serviços, certo? Então, se você sentir que você é indigno de ter dinheiro, tirar dinheiro da equação. Olhe para além dela. Você não é digno de ter as coisas e experiências que você quer comprar com esse dinheiro? Você é digno de ter roupas, um lar, alimentação, transporte, tempo de lazer, experiências divertidas ... certo? É claro que você é! Então, da próxima vez que você encontrar-se preocupar que você não pode pagar algo que você realmente quer, tente o seguinte:

Seja grato pelo que você tem e ser feliz com o que você tem. Claro, a coisa ou experiência que você deseja seria ótimo, mas você já tem tanta coisa para ser grato! Gratidão lhe abre para receber!

Concentre-se a energia do desejo sobre o que você quer fazer com o dinheiro, e não sobre o dinheiro em si. Você nunca sabe - talvez você não tem que gastar um centavo para obter o que deseja! Pode ser oferecido a você, ou negociado, ou você pode herdá-la ... de novo, tirar dinheiro dele. E a sua "energia desejo" deve vir de um lugar de gratidão - como em "Eu já tenho tanto, e congratulo-me (o que você quer) na minha vida para melhorá-lo ainda mais!" Acima de tudo, não peça a partir de um lugar de falta, porque o seu foco na falta reduz a sua vibração e traz exatamente o que você está pensando - falta. Eca!
2. Mude seus pensamentos. É preciso muito trabalho e persistência, mas a fim de parar os seus padrões habituais de pensamento sobre o dinheiro, você tem que ser muito diligente sobre como parar esses pensamentos indesejados em suas trilhas e imediatamente substituí-los por pensamentos que têm uma vibração mais elevada. Por exemplo, em vez de "Eu não sou bom com o dinheiro. Vou gastá-lo mais rápido do que eu faço isso e eu nunca tenho o suficiente! Eu ficaria tão feliz com um extra de mil reais! Substituir a declaração com" Estou aprendendo a administrar meu dinheiro de forma responsável. Estou inundado com abundância e eu sou grato por aquilo que tenho! "Qual afirmação é mais feliz? Qual deles tem uma vibração mais elevada? Você sabe qual é!

3. O dinheiro é uma energia, também. Neste dar-e-receber do universo, você tem que dar para receber. Você não tem que dar dinheiro, obviamente, mas você tem que dar o seu tempo, energia, talento, sabedoria, habilidades, ouvido compreensivo, ajudar ... A situação ideal é fazer o que você ama, mas se você não está completamente lá e ainda você está atualmente em um trabalho que você não gosta, mude sua atitude a respeito. Torne-se grato pelo que você está aprendendo. Seja feliz que você está fazendo uma contribuição (mesmo que você sente que é um pequeno). Seja feliz com o que você tem, e essa felicidade vai transmitir para o mundo e atrair dinheiro (ou as coisas que você quer usar o dinheiro para).

Seu dinheiro será sempre igual a sua energia.
4. Imagine as muitas maneiras que você vai usar o seu dinheiro. Em particular, pense em como você pode fazer o mundo um lugar melhor com seu dinheiro. Não, você não tem que dá-lo . Que tal usá-lo para desenvolver seus talentos e pôr-se a trabalhar fazendo o que você ama - o seu dom para o mundo serão os frutos de seus talentos. Se isso significa voltar para a escola, ou de outra forma de investir em si mesmo, faça-o! Imagine o quão prazeroso é ter dinheiro ... como positivo e bom você se sente ... e infunda a sua imaginação com a abundância de emoções positivas. O dinheiro pode ajudá-lo a desenvolver-se espiritualmente. Se você não está mais focada na sobrevivência (para o qual o dinheiro é quase essencial na sociedade moderna), você pode transformar suas atenções para fazer o máximo de sua vida. Então, imagine-se a fazer exatamente isso!

5. Consulte o seu eu superior! Não tenha medo de ir para dentro em busca respostas! Use o amor ou Acima para aprender como acessar os seus guias de anjo e eu superior. Se você perguntar, você será dado exatamente o que você precisa, no momento certo (de orientação, conscientização, oportunidades, etc.), para ajudá-lo a fazer seus sonhos realidade!

Lembre-se que seu dinheiro será sempre igual a sua energia. Quanto maior a sua energia, mais dinheiro você vai atrair! Então você vê, saber como atrair dinheiro não significa aprender a trabalhar mais, isso significa apenas elevar a sua vibração, para que você atrair os meios e as pessoas para ganhar dinheiro - ou mesmo para cortar o intermediário (dinheiro) e ajudá-lo manifestar seus desejos diretamente, sem a necessidade de dinheiro!

Fonte: http://www.loveorabove.com/blog/how-to-attract-money/

Postar um comentário