Dicas para alavancar sua vida financeira

Ter uma vida financeira abundante é o que todos nós desejamos e nossos pensamentos e práticas podem influenciar diretamente neste resultado. Para isso vou dar algumas dicas simples que vai fazer a diferença, para quem quer mudar essa situação, você sentira a diferença. Por que será que tem pessoas que conseguem ganhar dinheiro facilmente, e tudo que faz obtém sucesso e dinheiro? Isto ligado as suas crenças negativas, pensamentos inconscientes e atitudes que vamos descrever a seguir. Acredite todos nós podemos ter uma vida prospera, só depende de você.

1– Seja responsável pela sua situação financeira
Não adianta responsabilizar os outros pelos seus problemas, responsabilizar o país, o chefe, governo, seus pais, o único responsável pela sua situação é você se as coisas não saíram como você gostaria a culpa é sua, tudo bem que as vezes foi atraído de forma inconsciente, mas  foi você que permitiu, você atraiu isso pra sua vida.Não se faça de vítima, use essa energia para prosperar, independente das outras coisas e pessoas. Pare de reclamar, que assim sua energia fica livre para atrair e criar formas de ganhar dinheiro e prosperar.
Para limpar essas crenças e pensamentos de vítima, vamos usar EFT, faça uma lista de tudo que você culpe pela sua vida financeira está ruim, pode ser pessoas, família, chefe, situações, quanto mais específico melhor, qualquer coisa em que você se lembrar, e vamos fazer a EFT para limpar. Pensando em cada item que você em separado, analise um a um, qual o desconforto emocional ou sentimento que você sente ao se lembrar desse evento ou pessoa, e aplique o EFT até não sentir mais nada. Seja bastante persistente.

2– Doar e receber
Fazer doação é muito bom e gera muita prosperidade. Quando falo em doação falo em doação mensal de 10% ou mais de tudo que você ganha, não é de doar R$ 20,00 uma vez ou outra. Se no começo for difícil, começa com 1% no primeiro mês e vai aumentando até chegar nos 10%. A importancia de doar tem a ver com a lei de dar e receber, quanto mais você doa mais você receberá. O universo retribui com tudo que você faz. Quanto mais difícil estiver a sua situação mais você tem que doar não espere sua situação melhorar. Doe já. A doação só vai melhorar a sua vida financeira se você estiver aberto para receber, saiba receber, isto é muito importante. Se você doar mas não estiver aberto para receber ou achar que não merece receber , você não terá a prosperidade financeira.

3 – Lista de gratidão
A Gratidão é uma excelente atração de prosperidade. Porque quanto mais somos gratos pelas coisas que recebemos, o universo dará mais.Sinta-se grato por tudo que você tem hoje. Ser grato é uma forma de se sentir feliz.
Você vai precisar fazer 2 listas, uma lista das coisa que você reclama, sente raiva e aplique EFT, mas seja persistente.
Depois faça uma lista das coisas que você sente gratidão, pelo menos 30 coisas, coisas pequenas ou grandes, enfim agradeça tudo que você tem. E leia essa lista todos os dias antes de dormir, e você verá que esse sentimento de gratidão fará você atrair para sua vida, mais coisas pra você sentir gratidão.

4–Sentimentos negativos ao dinheiro
O dinheiro é uma energia neutra. Pode ser usado para o bem ou para o mal, isso depende de você. Se você associar o dinheiro a sentimentos negativos, você inconscientemente dará um jeito de afasta-lo, sabotando. Existem muitas crenças negativas sobre o dinheiro, que dinheiro é sujo, que dinheiro não traz felicidade, que pessoas que tem dinheiro são desonestas. As vezes essas crenças estão tão enraizada que você inconscientemente irá afastar o dinheiro da sua vida, ou vai dar um jeito de perdê-lo. Para limpar essas crenças use EFT. EFT é um poderoso limpador de crenças negativas.

Na próxima matéria explicarei de forma reduzida como aplicar EFT, é super simples, tem também o manual gratuito no meu blog, é só baixar e utilizar.

Postar um comentário