Como emagrecer com EFT

Acho que este é um dos grandes problemas da maioria das mulheres. Emagrecer!!!
Existem sempre muitos obstáculos, que nos impede de emagrecer, e todos são emocionais. Precisamos trabalhar nos desbloqueios emocionais, sem isso não conseguiremos sucesso nas tentativas para emagrecer.
As pessoas sempre perguntam como é que se deve aplicar a EFT para emagrecer, é simples, procure questões emocionais e elimine toda a carga emocional negativa através da EFT. Isso traz melhora na saúde física, eliminação de dores, vícios, alergias, emagrecimento e muito mais. Normalmente o emagrecimento está ligado a autoestima, culpa, mágoa, rejeição, tristeza, com relação a vários fatos passado e do presente.O trabalho de investigar, revirar o passado descobrindo sentimentos, crenças e pensamentos negativos é extremamente importante.
É muito importante a persistência. A EFT é uma terapia de resultados rápidos, algumas pessoas fazem duas ou três sessões e já conseguem um resultado a ponto de emagrecer. Às vezes demanda mais sessão, pois existem mais fatos, crenças negativas para serem tratadas, e conforme vai investigando vão aparecendo mais e mais questões para serem tratadas. A carga emocional negativa vai diminuindo a cada sessão e, em algum momento, o resultado na questão do emagrecimento vai aparecer.
Além de emagrecer muitas outras questões podem ser resolvidas, vai depender o que estiver ligado a estas questões emocionais.
A EFT é um ótimo instrumento para romper esses bloqueios e acabar com a vontade forte de comer qualquer coisa a qualquer hora. E o processo é sem qualquer esforço ou grande sacrifício. A EFT trabalha no nível de estresse, na tensão e na ansiedade que são a causa da corrida à geladeira mesmo quando não temos fome.
É possível sim perder peso com a EFT e manter o novo corpo. Basta tratar e neutralizar nosso nível de ansiedade e encarar o desejo forte por comer. Não se pode deixar de tratar também as emoções que existem por trás, como sentimentos de rejeição ou vergonha por ser obeso e o receio de que será mais uma nova tentativa inútil, por exemplo.
Repita a frase: Eu quero perder peso. E veja se você sente alguma resistência. Também, será necessário fazer algumas perguntas para si e deixar que as respostas apareçam naturalmente.
Perguntas como o que eu vou perder se eu emagrecer?, que sentimentos eu estou engolindo junto com a comida? será que eu tenho medo de chegar ao meu peso desejado? ou que sentimentos eu teria se me proibissem de comer?
Além disso, fique sempre atento para as desculpam que irão aparecer. Sempre quando falamos é, mas..., estamos criando desculpas para que não dê certo.
Depois disso tudo, é só aplicar a EFT e eliminar de vez esse problema da sua vida.
Bom é isso.




Postar um comentário