Tenho uma consciência próspera!!!

Herdei um grande tesouro: o amor em meu coração. Quanto mais compartilho esse tesouro, maior se torna a minha riqueza. A prosperidade começa quando me sinto bem comigo mesmo. Se não me sinto bem comigo, não posso gostar realmente de nada. Minha casa, meu carro, minhas roupas, amigos, saúde e contas bancárias são reflexos dos meus pensamentos sobre mim e do que julgo merecer. Onde quer que eu esteja e o que quer que esteja acontecendo, posso mudar meus pensamentos e crenças. A verdadeira prosperidade nunca é a quantidade de dinheiro; é um estado da mente. Minha mente agora está aberta para receber a prosperidade. uma vez por dia, abro meus braços e digo: Estou aberto e receptivo para todo o bem e abundância do universo. Obrigado (a), vida.

Tenho sempre tudo que preciso.

Trecho do livro - Louise Hay - Meditações para curar sua vida.


Postar um comentário