EFT para relacionamentos

As pessoas sempre perguntam se é possível utilizar a EFT para relacionamentos, e a resposta é afirmativa, ela pode ser aplicada para melhorar qualquer coisa.
Você pode melhorar um relacionamento que já existe ou atrair um novo relacionamento. A EFT ajuda limpar os sentimentos negativos, e depois com a lei da atração você pode fazer com que tenha o relacionamento conforme você sonha, tanto um relacionamento já existente, até atrair um novo relacionamento.
Vou explicar melhor como funciona, quando falamos de relacionamentos, estamos falando de relacionamento entre homem e mulher, pais, irmãos, amigos, chefe, empregados, enfim todo tipo de relacionamento entre duas pessoas.
Por que relacionar com pessoas é difícil? Porque sempre que nos relacionamos com pessoas, estamos lidando com duas personalidades diferentes, gostos diferentes, então sempre vai ter desavenças, briga de ego, cada um querendo que sua verdade, seja a verdade real, que as coisas funcionem como você quer que funcione, e os atritos que ocorrem, sempre gera sentimentos negativos, atitudes negativas, que geram vários bloqueios emocionais. Para melhorarmos os relacionamentos, primeiro precisamos reconhecer que estes sentimentos que surgem, são sentimentos já existentes dentro de você, não são gerados pelas outras pessoas, eles estão dentro de você e só são despertados quando há algum atrito, reconhecendo isso, é possível aplicar a EFT para limpar esses sentimentos. Não adianta querer que os outros mudem, quem tem que mudar é você, porque se você continuar com esses mesmos sentimentos, você vai continuar atraindo pra sua vida, sempre as mesmas situações, não adianta mudar de emprego, de marido, esposa, amigos, escola, tem que mudar os sentimentos dentro de você. Quando você conseguir mudar esses padrões dentro de você, você começara a atrair pra sua vida pessoas diferentes, de acordo com seu novo padrão de atração.
Isso tende a ocorrer porque atraímos essas situações repetidas vezes até que haja alguma mudança emocional em nós mesmos, para então passarmos a agir de uma forma que não permite mais que certas situações ocorram. Inconscientemente, repetimos formas de sentir e agir, baseadas em experiências de situações ocorridas com os pais, lá na infância, e reagimos da mesma forma negativa com o marido, esposa, filhos ou outras pessoas que não têm nada a ver com o nosso passado.
Para começar, vamos investigar tudo que te incomoda, quando pensa em uma determinada pessoa, na qual você quer que melhore o relacionamento: fatos passados que trazem mágoa, raiva, ciúmes, ressentimentos, rejeição, insegurança, pena, falta de educação, e etc enfim qualquer coisa que te incomode, e faça uma lista. Apartir daí você terá uma lista para começar a aplicar EFT, e conforme você vai aplicando a EFT, você vai anotando mais situações ou sentimentos que vierem a surgir.
Exemplos:
- Apesar de sentir raiva de fulano quando lembro que ele fez tal coisa comigo naquele dia, eu me aceito profunda e completamente.
- Apesar de sentir culpado por ter feito tal coisa com fulano, eu me aceito profunda e completamente.
Você começará a limpar seus sentimentos e passará a não se incomodar com certas coisas que antes aborreciam muito. A paciência e a tolerância vão aumentar cada vez mais. Você passará a entender melhor as outras pessoas.
É bom saber que a vontade de que o outro melhore como pessoa vai continuar a existir, mas você saberá lidar melhor com estas situações.
Devany Gomes

1 comentários:

é muito interessante essa tecnica, pois ajuda muito, até mesmo no relacionamento, existe um eBook com 7 rodadas básicas em EFT, que podem ajudar a despertar sentimentos e lembranças embutidas.é muito interessante, ecesse o link http://romance2017.co.nf/

Reply

Postar um comentário